março 05, 2011


Inauguração do meu Blog

1
Inauguração do meu blog!!!!!!!!

Óla Minhas amigas, hoje estou muito feliz, mais uma realização concretizada!
 Apresento a voceis meu mais novo blog, um lugar onde vou poder mostrar meu trabalho e divulgar o trabalho das minhas amigas .
Agradeço em primeiro lugar a Deus e a minha familia que amo tanto.
Bruna obrigada por você fazer parte de mais um sonho, obrigada pela paciência, o meu blog  ficou do meu jeitinho ! Você é muito profissional , parabénssssssss!!!!!!!!!!!!
Kel minha amiga querida agradeço pelo incentivo e por torcer por mim . E é claro vc não poderia deixar de ser minha madrinha rsrsrsrsrs , vc sempre me ajudou , te agradeço !!!! 
E não poderia esquecer de agradecer a uma pessoa muito especial Francisca Rabelo, amiga tia patroa....rsrsrsrsrsr....quando crescer quero ser que nem você....kkkkkkkkkkkkk!
Mulher de garra , nunca desistiu dos seus objetivos , guerreira , passou por muitas lutas , mas Deus deu força e hoje conseguiu!
Obrigada minha tia por acreditar em mim, por me dar oportunidade de monstrar meu trabalho e é claro de aprender com você , uma parceria que Deus já confirmou . Te Amo Muito
Obrigada por tudo !!!
Então é isso minhas amigas muito obrigada !!!!
Beijinhos da Tuka!!!!!!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Tuka
Seu blog é lindo ...
E que lugar mais gostoso de trabalhar
Parabéns !!!

Postar um comentário